segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pescador Solitário


8 comentários:

  1. Good photo with lovely colors...nice done

    Kisses, Joop

    ResponderEliminar
  2. great shot indeed. I hope that he caught some fish ;-)

    Greetings from the Netherlands,
    Gert Jan

    ResponderEliminar
  3. água cristalina..

    solidâo e esperança.

    beijos sorrisos.

    e uma flor para ti.

    ResponderEliminar
  4. Estupenda foto!


    Se gosta de fotografia e o faz assim tão bem , sugiro que espreite "Retales Visuales, cujo link está no meu perfil!

    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. .

    .

    . aqui . sinto.me um autêntico "Coelho" . até porque também o sou de apelido . :) . e . passo . passo.a.pós.passo . sem que no entanto me chame também "Passos" . :) . apetece.me . tal como a ele . roubar.lhe tudo . tudo o que encontro hoje aqui . ou parte . a ser grande e a ser tudo . e . um dia . roubar.lhe o tudo.da.parte . e levar . para um sítio que eu cá sei . :) .

    .

    . posso . ____________________________________ . ? . :) .

    .

    . um grande beijinho .

    .

    .

    ResponderEliminar
  6. Bella imagen de sosiego y relax en un paraje inmenso.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!