sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cais das Colunas


8 comentários:

  1. Olá!
    Tudo aqui fas jús ao título do blog,linda,linda são as imagens.
    Amei e já estou a te seguir,aproveito para te convidar a conhecer o meu cantinho,espero que goste.
    Felicidades e tenha um lindo dia.
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com

    ResponderEliminar
  2. Bela imagem a reflectir a paz. Colunas como braços erguidos a reclamar aquela que não está a ser real.
    Parabéns.



    Beijo



    SOL

    ResponderEliminar
  3. Me encanta Lisboa. Es una de mis ciudades favoritas...Ya he ido una gran cantidad de veces.
    Preciosa Fotografía.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. They are like ancient statues ;-)

    Greetings from the Netherlands,
    dzjiedzjee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lovely - they remind me of the harbour at Rhodes.

    Gorgeous sunset below !

    ResponderEliminar
  6. Uma foto deslumbrante,

    um portal que nos transporta para a beleza infinita do mar...

    Este teu olhar poetisa,nos proporciona de presente, essas fotos encantadoras!

    Bj.

    ResponderEliminar
  7. Metas, limites, demarcações, o mar e o mundo a desbravar!

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!