segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cores


5 comentários:

  1. Bom dia querido amigo

    Uma flor maravilhosa tão agradável e boa fotografado, eu gosto de suas fotos todos os dias novamente.

    Beijos, Joop

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pi
    preciso de uma paleta assim bem colorida pra encher de novo meus olhos , ando opaca...
    e tenho saudade,

    ResponderEliminar
  3. Belas cores que refletem na nossa alma...

    Bj.

    ResponderEliminar
  4. Excelente fotografia de belas cores....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!