segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Marés




A voz do mar fala à alma.

Kate Chopin

4 comentários:

  1. Parecem pinturas. Que beleza!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Piedade,
    Belíssimas fotografias, sempre com arte!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  3. se ve bien ese despliegue parecen pequeñas montañas...

    ResponderEliminar
  4. Belas imagens me despertaram.

    Vejo nas formas mansas
    as cores do vento nas tardes
    estivais, alisando o espelho
    nos canais, e

    o lavrar das quilhas cansadas

    Nota-se nesse mar egeu
    a sombra dos deuses
    ainda

    Afundo-me no tempo, contemplo
    o nada da minha insignificância

    Boa praia, Piedade.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!