domingo, 20 de agosto de 2023

Domingo

Leitura do Livro de Isaías

Eis o que diz o Senhor:
«Respeitai o direito, praticai a justiça,
porque a minha salvação está perto
e a minha justiça não tardará a manifestar-se.
Quanto aos estrangeiros que desejam unir-se ao Senhor
para O servirem, para amarem o seu nome e serem seus servos,
se guardarem o sábado, sem o profanarem,
se forem fiéis à minha aliança,
hei-de conduzi-los ao meu santo nome,
hei-de enchê-los de alegria na minha casa de oração.
Os seus holocaustos e os seus sacrifícios
serão aceites no meu altar,
porque a minha casa
será chamada casa de oração para todos os povos».

6 comentários:

  1. Belíssima publicação!
    Gosto muito de todas as fotos que sempre publica neste blogue!
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Todos somos llamdos a seguir los pasos del Señor , confiemos en su misericordia.

    ResponderEliminar
  3. Bela passagem do Livro Santo em bela imagem domingueira. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Piedade,
    Bela leitura de Isaías e um maravilhoso plano do Convento de Mafra.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!