segunda-feira, 18 de julho de 2022

Lazer




 Um dia sem ver o mar é um dia perdido.

Aline Saab

10 comentários:

  1. O mar é o mistério do horizonte.
    Bom Dia, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pois ... deve ser por isso que eu, (mesmo) morando tão perto do Mar, tenha tantos dias perdidos.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Lindas fotos! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Belíssimas imagens, minha Amiga. O mar? Vejo-o da minha janela.
    Tudo de bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Quase me imaginei nestes bancos a sentir a brisa do mar!:)
    -
    Seria a vigilância da desventura alheia

    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Nos fotogramas a aproximação
    ao tempo real
    Sente-se na pele que dilata à cata
    da linha das costas do sonho
    Sente-se a embriaguês do azul
    nos corpos sentados

    Vê-se tudo
    o presente e o ausente
    o tempo de espera e o da partida

    Boa praia, PAS.

    ResponderEliminar
  7. Imagens encantadoras, Piedade! Um paraíso que não tenho por aqui rss. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Piedade,
    Fotos magníficas, repletas de beleza estival!
    Eu não direi tanto, mas admirar o mar é maravilhoso.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida amiga Pity!
    Também penso assim. Só mesmo por necessidade deixo de estar com ele.
    Tenha um dia abençoado!
    Beijinhos 💐

    ResponderEliminar
  10. Vim para assinar Pity.
    Só de olhar já valeu o dia.
    Bjs amiga

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!