domingo, 17 de julho de 2022

Domingo



 
Fiz juízo e justiça; não me entregues aos meus opressores.
Fica por fiador do teu servo para o bem; não deixes que os soberbos me oprimam.
Os meus olhos desfaleceram pela tua salvação e pela promessa da tua justiça.
Usa com o teu servo segundo a tua benignidade, e ensina-me os teus estatutos.
Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos.
Já é tempo de operares, ó Senhor, pois eles têm quebrantado a tua lei.
Por isso amo os teus mandamentos mais do que o ouro, e ainda mais do que o ouro fino.
Por isso estimo todos os teus preceitos acerca de tudo, como retos, e odeio toda falsa vereda.

Salmo 119: 121-128

6 comentários:

  1. Estranho
    a Torre sineira silenciosa
    o barco encalhado na escarpa armilar
    o pára-raios dos castigos do Pai
    a fé no milagre de cegonha que dum molho de lenha faz luz!?

    Bom domingo, Amiga Piedade.

    ResponderEliminar
  2. Salmo e fotos muito lindos! beijos, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Um ótimo salmo e lindas fotos. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Piedade,
    Fotos excelentes do campanário com os ninhos das cegonhas.
    Adorei.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!