segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Mar




 A voz do mar fala com a alma.

Kate Chopin

10 comentários:

  1. Lindo e saudoso mar! beijos, chica e ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhosas imagens do mar.
    Muita saúde, minha Amiga.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Piedade,
    Belíssimas fotos do mar.
    Pensamento muito interessante.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Acredito que fale mesmo. Fotos deslumbrantes.
    .
    Uma semana feliz … Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Já sinto saudade de sentir os salpicos no rosto!
    -
    Geada, em fino manto ...

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  6. esse azul é lindo adorei a cor e as fotos bjs saude

    ResponderEliminar
  7. Todo azulda mar para se encantar.
    Lindos momentos Sol.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Essas tomadas foram perfeitas, na hora certa, Pit
    Adorei!! não tenho ido ver o mar ,aqui tão pertinho!
    Choveu a semana toda_ e inundou cidades! Mas estou com saudade de ir ver a batida das ondas.
    meu abraço , querida!

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!