segunda-feira, 29 de abril de 2019

O Parque




belezas que nos alimentam o olhar ...

12 comentários:

  1. Quanto de lindo a ver nesse parque! Beleza! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Lindas as imagem captadas pelo seu olhar!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. "Ecos do silêncio"
    Hoje :-Silencia-me nas palavras que te escrevo

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Oi Piedade, Que lindo!
    Com certeza só alimenta.
    Boa entrada de mês de Maio que se aproxima.

    ResponderEliminar
  5. Piedade Araújo Sol

    Lindas imagens!
    Belezas que alimentam o olhar e também a mente. E que fazem muito bem!

    Boa semana,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderEliminar
  6. A simplicidade como fonte do sublime, é o que basicamente se me oferece dizer a respeito desta partilha da Piedade!
    Com votos de excelente semana
    Beijos
    VB

    ResponderEliminar
  7. Boa Noitte de paz, querida amiga Piedade!
    Uma beleza e se parece com uma tela...
    Refresca a mente nesta hora demais.
    Tenha dias de serenidade!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  8. Tão viçoso!
    A vida vive por todos os lados.
    Parabéns, poetisa amiga.
    ~~~

    ResponderEliminar
  9. No Feijó?... E eu que já aí morei, nunca o cheguei a visitar... e desde que me mudei, não tenho voltado muitas vezes, à margem sul... mas estou aqui a descobrir, boas razões para o fazer!...
    Deslumbrantes imagens! Adorei ver!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!