sábado, 22 de dezembro de 2018

Cumplicidades


6 comentários:

  1. "O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem."

    Muito lindo, querida, o conjunto todo com o título, inclusive.
    Tenha dias natalinos felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. .
    Visitando, vendo e lendo com gosto, e desejando:- Um Santo e Feliz Natal. Que o espírito natalício perdure em todos os corações.
    --
    » » Ame com amor verdadeiro ( Poetizando e Encantando ) « «

    ResponderEliminar
  3. Buen título, pues parecen compartir un mismo objetivo.
    Feliz Navidad y un abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Após diversos, consecutivos, meses de minha literal ausência aqui do Blogger, não pude deixar de visitar muito do que entretanto fui perdendo aqui no "poesia em imagens", em concreto. E basicamente o que se me oferece dizer é que tudo continua coerentemente igual, com muita cor, luz, ar marinho, ..., o que como tal é muito bom por si só. Mas gosatria de ressaltar diversas fotos dum par de ginasta em poses acrobático-atléticas, à beira mar e em contra luz, com o que como tal a Piedade Araújo Sol criou verdadeira beleza poético-artística em imagens fotográficas _ sem natural prejuízo do demais aqui exposto, incluindo até alguma imagem abstracta de que muito gostei.

    Com votos de que tudo esteja bem com a estimada Piedade Araújo Sol, esperando ainda valorize a presente quadra, de momento os meus transactos votos são extensíveis a acrescido desejo de:

    Feliz Natal e excelente Novo Ano de 2019

    VB

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa fotografia.
    Minha amiga, para si e para a sua família e amigos, desejo um Natal muito Feliz e um Ano Novo onde apenas cintilem estrelas de alegria que tragam consigo sonhos realizados, saúde paz e amor.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!