quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O Pescador,


em sua terapia...ante um mar um pouco violento ...

12 comentários:

  1. Finalmente, encontro uma imperfeição, Piedade !
    A linha de horizonte !
    Mas tal pequeno pormenor não diminue a força que a mochila imprime à cena, já por si muito boa.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João

      cá para nós, eu nem me importe muito com a linha do horizonte, mas sei que devia, e nem reparei nesse pormenor nesta foto...mas sorri e gostei desse comentário tão terno e amigo.

      beijinhos

      :)

      Eliminar
  2. E na tua 1214 a linha está super, Piedade...

    ResponderEliminar
  3. Lindo ,mas bem arriscado! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo a apreciação do venerável amigo João Menéres, com ressalva de como diz a Piedade AS logo na introdução do blogue: _ "...as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta..."
    De entre o que, digo eu, nunca está demais saber um pouco mais, na circunstancia acerca de técnica fotografia. Sequência de que sinto-me grato por pertencer a esta que, para o meu caso, é uma pequena comunidade virtual que na circunstancia inclui dum lado o conhecimento técnico do venerável João e do outro lado a espontaneidade sem grande preocupação técnica da admirável Piedade, mas em qualquer dos casos e à respectiva maneira de cada qual com belos resultados fotográficos.
    Sentindo-me grato
    Saudações
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Fantástica!!Me encanta ver la fuerza del mar Piedade.
    Lo hemos visto ahora en São Pedro de Moel.
    Besos.

    ResponderEliminar
  6. Pouco importa. O horizonte morre a léguas de mim e acho tudo muito bem. Ou muito bom. E o teu olhar cria para mim um ilusório, que é tudo. Não peço mais... E as tuas imagens são sempre líricas...
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Solitário exercício de paciência.
    Beleza de captação.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Uma imagem que transmite coragem, e uma atitude desafiadora... do pescador... perante a forte ondulação...
    Eu tenho imensas imagens assim, Piedade, mas com um programa de edição de imagem, podem ser facilmente niveladas... o Paint.net... por exemplo... gratuito, e fácil de instalar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!