sexta-feira, 8 de setembro de 2017

o azul...


o azul que o meu olhar detém ...

8 comentários:

  1. O azul
    que este descampado
    presenteou a poucos
    fisgado pelo teu olhar
    aos poucos.
    Beijinhos, Piedade!

    ResponderEliminar
  2. Pegadas humanas nas dunas com 60 milhões de anos.
    Maré baixa ou seca.

    ResponderEliminar
  3. Uma imagem super interessante, em que a inclusão de uma pequenina figura humana, nos vem dar a noção de dimensão!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Podemos, se quisermos, imaginar o que será uma Terra sem água, uma fotografia sem azul...
    Excelente, Piedade.
    Bj.

    ResponderEliminar
  5. Eu creio que o azul tem magia Piedade. Dizem que a cor da alegria.
    Eu sou apaixonado pelo azul.
    Um dia azul para voce.
    Bjs

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!