e um barco navega no rio e lá dentro leva gente...leva sonhos (alguns) realizados ...
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
quarta-feira, 26 de julho de 2017
7 comentários:
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bonitas imagens estas, destes veleiros tradicionais do Tejo, nalguns casos muito bem recuperados para efeito de passeios turísticos. Tenho alguma que outra foto dos mesmos, inclusive alguma já publicada algures no meu receberedar.
ResponderEliminarMesmo com pardacenta luz nublada, muito bem visto e captado.
Parabéns
Beijos :)
VB
Eliminarmuito obrigada pelo seu olhar sempre atento e seus comentários sempre tão gentis!
:)
...leva "sonhos realizados" e espero que por realizar... :)
ResponderEliminarBjo
sim...claro, aqui era para dar ênfase a este realizar o sonho de andar de veleiro no Tejo das pessoas que ali vão....obrigada!
EliminarDigamos que estamos diante de uma contemplação exemplar, assumida. A sua significação está expressa na imagem e no texto que a ilustra. Porém mais do que isto é o registro dando ao barco uma sóbria majestade sobre água.
ResponderEliminarBeijinhos,
A Piedade dá-nos a certeza do eterno sonho que encanta o homem, ali à mão, no Tejo: viajar no barco sobre o azul.
ResponderEliminarBj.
Dois olhares belíssimos, à beira Tejo!...
ResponderEliminarAdorei! Os enquadramentos, estão fantásticos!
Beijinhos
Ana