e as gaivotas voavam, ante o teu olhar
e os teus olhos olhavam e agradeciam
os azuis dos dias.
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Fotografia e poesia numa beleza rara em momento único do dia, que o poeta se perde no olhar.
ResponderEliminarQue seja a semana uma revoada linda de flores e pássaros.
Bjs
Voam e sabiamente mantêm a distância uma da outra flutuando num redemoinho que nos engalanam a vista. Uma imagem que diz bem a pulsação do dia!
ResponderEliminarUma boa semana para ti também,
Beijinhos,
¡Qué suerte tienes! Vives cerca del mar y estás por ello llena de seres que se reflejan y viven en el mar. Un paraíso debe ser el lugar donde tienes la suerte de habitar. Maravillosa foto. Un abrazo. Franziska
ResponderEliminarIsso é lindo, e dizer que a ânsia do homem sempre foi voar... sentir toda a liberdade do mundo! Maravilha.
ResponderEliminarBeijo, querida.
Maravilhosa chuva de asas... Mais um momento brilhantemente registado!...
ResponderEliminarBeijinho
Ana