sábado, 22 de julho de 2017

Relax


momentos de relax ....

8 comentários:

  1. Maravilhosa imagem. Maravilhoso momento!
    Adorei

    Beijo
    Bom sábado!!

    ResponderEliminar
  2. Preciosa luz dorada en un estupendo contraluz. Buen lugar para disfrutar del relax.

    Besos

    ResponderEliminar
  3. Com todas as naturais divergências, há no entanto algo comum, como por exemplo os títulos: "Relax" e "Reflexiva quietude..." ou ainda a temática marinha com adição humana, de entre esta foto da Piedade e a foto que eu acabo de publicar. O que com temporal prejuízo da minha parte, resta-me dar a minha palavra de honra de como isso é mera coincidência, pois que até ao momento ainda não havia visto a foto da Piedade e a minha foto até já estava editada desde há dois ou três dias.

    De qualquer modo e independentemente de tudo isso, esta foto da Piedade está fenomenal, o que neste caso não tem de ser umas das coincidências com a minha foto, que no entanto só publiquei porque achei minimamente boa ou como (sub)escrevi abaixo da mesma: "o meu fotográfico melhor do momento"!

    Com pedido de perdão pelo discurso e desejo de excelente resto de fim-de-semana

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Um final de tarde que me diz muito, quando posso sou praticante assíduo.
    A foto está tão conseguida que parece uma espécie de portal. Parabéns, Piedade!

    ResponderEliminar
  5. Às portas do Céu o dourado escapa-se pelas frinchas.
    Para quem merece.

    AJ

    ResponderEliminar
  6. Eis a minha legenda:
    "Não me chames agora, pois aproveito o fim de uma dia claro, como espero fazê-lo sempre".
    Um primor a foto!
    Beijinhos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Adorei este momento de ouro... também muito zen!...
    Uma perfeita maravilha de se apreciar, Piedade!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!