Sol a submergir
Última vaga do dia
Luz salgada em mim
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
sábado, 27 de junho de 2026
4 comentários:
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Entre azuis o velo
ResponderEliminarcobre a cama do homem
Guarda o frio da noite
enquanto eu velo
a nívea beleza da lua
Mais um pôr do sol rente ao fds
a aguçar o olhar. Sem flash
Bj
Não consigo abrir o "jardim", Piedade.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
Eliminarhajota os comentários estão abertos, mas não entendo, pois nem eu consigo abrir...
Eliminar