“Não é a terra que é frágil. Nós é que somos frágeis. A natureza tem resistido a catástrofes muito piores do que as que produzimos. Nada do que fazemos destruirá a natureza. Mas podemos facilmente nos destruir.”
James Lovelock, ambientalista
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
verdade mesmo e as fotos elas falam por elas mesmas adorei bravo bjs feliz semana saude
ResponderEliminarTrês representações felizes da elegância, projectadas no cenário infinito do azul; convidam à contemplação do belo...
ResponderEliminarDa citação facilmente se conclui que a Natureza encontra/encontrará o seu caminho. Isso implicará a eliminação dos elementos perturbadores do equilíbrio(?).
Beijo.
Boa tarde Piedade,
ResponderEliminarTrês belas fotografias e um grande pensamento!
Beijinhos,
Emília
Boa tarde Piedade,
ResponderEliminarTrês belas fotografias e um grande pensamento!
Beijinhos,
Emília
Ella siempre nos refleja su identidad pura...
ResponderEliminar