Hoje a natureza que nos rodeia já não é mais admirada, mas "devorada". É preciso voltar a contemplar; para não nos distrairmos com mil coisas inúteis, é preciso reencontrar o silêncio; para que o coração não adoeça, é preciso parar.
Papa Francisco
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
"Stop. A vida parou ou foi o automóvel?" Um dia disse Drummond na sua visão das correrias para o nada amiga. Bela foto e legenda que faz pensar na insensibilidade reinante.
ResponderEliminarUm bom domingo de feliz semana.
Bjs
Eu também careço do barulho do silêncio para prduztr ali que me agrade.
ResponderEliminarUm beijo amigo, Piedade.
Foto e recado do Papa lindos! beijos praianos,chica
ResponderEliminarMais uma das sábias frases do Papa Francisco.
ResponderEliminarO ditado popular "Ter mais olhos que barriga" parece subjacente à sabedoria do Papa. Somos uns bichinhos medonhos, antropófagos insaciáveis, imparáveis na devassa das coisas e de nós próprios.
ResponderEliminarBoa saúde, Amiga Piedade.