segunda-feira, 11 de junho de 2018

Revoada


a liberdade do voo ...

11 comentários:

  1. Gostei desta revoada de pássaros em espaço livre…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Piedade Sol,

    Conheci seu blog através do blog da Rejane Tazza e estou gostando muito das fotos que posta aqui.

    "não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta..."
    Sua frase ficou excelente, muito sábia e consciente de que não somos perfeitos - e talvez nisso é que esteja a sublime graça da existência.

    Se quiser conhecer meu blog: Simplicidade e Harmonia

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Belíssima esta revoada de liberdade...
    Ninguém melhor do que a Piedade, para captar de uma forma magistral, o lado mais poético destes vôos...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Preciosa gama de azules, salpicadas por esas gaviotas en vuelo.

    Preciosa y poética imagen.

    Besos

    ResponderEliminar
  5. Sempre lindos os seus retratos de revoadas...
    Oferecem belos contrastes muito bem captados.
    Beijos, estimada poetisa.
    ~~~~

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!