sexta-feira, 6 de outubro de 2017

o barco


também merece descanso ...

8 comentários:

  1. Belas cores para descansar na noite.

    Um beijo, Piedade.

    ResponderEliminar
  2. O descanso também é parte da sua sintaxe. Mas parece dizer: aqui hei de estar, neste mar, onde sempre vão me encontrar.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Este é-me um motivo fotograficamente caro, de resto tenho muitas fotos de barcos, ainda que curiosamente publique poucas! :/

    Ficam os meus parabéns à Piedade pela coerência entre fotografar e publicar o assunto barcos.

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Que belo click!
    Desde que o Criador descansou tudo que Ele criou merece sim o descanso.
    Gosto de vê-los.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Uma imagem onde também apetece descansar o nosso olhar!... E concordo com a Graça... parece reflectir mesmo, uma sensação de missão cumprida! Com bravura e eficiência!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Tens de corrigir: sou fotógrafa com al na de poeta...

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!