sábado, 5 de agosto de 2017

Aguarelas



ao sabor da minha lente.....

8 comentários:

  1. Adorei a imagem... mas pareceu-me vagamente familiar... fui confirmar... era a última de uma série, em 28 de Junho...
    Mas adorei revê-la!...
    Onde começa o reflexo... diluído da realidade...
    Um momento muitíssimo bem registado!
    Beijinhos! Bom fim de semana, Piedade!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana
      Efectivamente tens toda a razão, então tomei a liberdade de mudar a imagem, é que por vezes penso que anda não postei e afinal...
      Muito obrigada pelas palavras.
      :)

      Eliminar
    2. E esta imagem... não fica mesmo nada atrás da outra... bem pelo contrário... a Piedade é mestra, nestes reflexos magníficos!
      Beijinhos
      Ana

      Eliminar
  2. Creo que la palabra "aguarela" está muy bien elegida. Cautivadora imagen.
    Un abrazo. Franziska

    ResponderEliminar
  3. Gostei da imagem, cores fortes me encantam!
    Bom domingo!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Onde está a fronteira
    que distingue
    uma coisa de outra coisa?
    aguarela ou fotografia,
    pincel ou lente,
    colorida água ou subtil gradação na transparência do cristal?

    E sabe a tão pouco e a tanto
    o belo que há no olhar.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Acurelas de hermosos colores y de buenos efectos,que povoca la reflexión del agua.

    Besos

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!