sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gotas no Verde



11 comentários:

  1. Tão cristalina que parece uma película!

    Lindíssima a imagem, Pi!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Lovely creation with wonderful light....... compliments !

    Un abrazo, Joop

    ResponderEliminar
  3. A pingar contas de luminosidade e serenidade... Beijo Pi.

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga!

    Tem um selinho em meu Blog. te esperando.
    Se ainda não pegou, pegue. É uma cortesia
    Do Blog. de “Poesias do Poeta Cigano”.
    Sinto-me honrado em tê-la como amiga e
    Seguidora.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 12/11/2012
    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo o tom verde limão Piedade,
    no blog 'simplesmentelis' tenho uma num lago que tem essa tonalidade,
    da sua gostei muito.
    excelentes suas fotos, todas .
    abraços

    ResponderEliminar
  6. Que fotografia magnífica!
    Eu gosto muito de fotos e procuro sempre divulgar as dos meus amigos, acompanhando os meus poemas.
    Poderei algum dia usar as tuas? Claro que com os devidos créditos!
    Obrigada

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!