sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Brugmansia suaveolens


3 comentários:

  1. Para iniciar o dia com o aroma das flores!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Piedade, muito linda esta fotogrfaia! Eu sabia que tinhas este blog de fotos, vim cá muitas vezes, últimamente é que tenho andado um pouco parada nas minhas andanças pela blogosfera, quer porque estava um pouco cansada do meio, quer porque outros assuntos particulares e urgentes me ocuparam mais tempo.

    Deixo-te um beijinho e votos de um bom fim de semana.
    Branca

    ResponderEliminar
  3. Uma foto linda, poética, dependuradas assim como se fossem gotas de chuvas caindo...

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!