sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Telhados

5 comentários:

  1. Lindas, as fotos! Quanto aprecio fotografia!
    Desejo-te um Santo e Feliz Natal rodeada daqueles que mais amas. Que o amor, a saúde, a amizade sejam uma constante desse dia e de todos os que se lhe seguirem.

    Feliz Ano Novo!

    Beijinhos

    Bem-hajas!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um fetiche por assotados!
    Que lindos!

    ResponderEliminar
  3. O olhar de cima, sem clima de superioridade.

    Boas Festas, Piedade.

    ¬

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma predileção por fotos que me dão esse olhar geométrico sobre o mundo. Que beleza de tomada, Pi!

    ResponderEliminar
  5. AS "trapeiras" de Lisboa...lindo lindo...só me faz lembrar a Marcha popular de 1990/91

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!