domingo, 20 de novembro de 2011

olhares em fim de tarde

4 comentários:

  1. Agradeço de coração sua visita
    perdoe o atraso em retribuir seu carinho
    que tanto bem me faz.
    Logo terei boas novas se Deus quiser
    creio que você ficara feliz como
    estou .
    Quero avisar quando tudo estiver tudo pronto
    espero muito breve poder deixar postado minha alegria no blog.
    Na vida não temos somente tristeza derrepente esquecemos
    tudo Deus nos faz sorrir novamente.
    Um abraço bjs no coração.
    Um feliz e abençoado Domingo.
    Evanir

    ResponderEliminar
  2. Que foto! Um agitado lençol de água, que recebe reflexos em dourado!

    ResponderEliminar
  3. Sempre me encanto com belas fotos. Por isso, quando vou fazer uma postagem, não me canso de procurá-las na internet. Você está craque (rss), tem imagens muito lindas.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Apesar do frio apetecia-me ai mergulhar para me lavar das palavras negras desta sociedade que me afronta....

    Bj para ti.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!