quinta-feira, 6 de outubro de 2011

terras do mundo

5 comentários:

  1. Um dia tenho que fotografar estes moínhos de marés!!
    parabéns, Piedade.

    ResponderEliminar
  2. Será Tavira???

    Acho que sim! Um momento lindo.





    PS. Gostava de poder comentar com o link directo para um dos meus Blogs na Wordpress.

    ResponderEliminar
  3. olá Ná

    a foto é do seixal.

    não sei como poderá comentar com o link directo do wordpress mas penso ser possível.

    obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sol!

    Engano redondo! Seixal...

    É possível se abrir as outras opções de comentar.
    Neste momento, só têm opção de comentar aqui, todos os que possuem Blogs da Blogspot.

    Eu guardei a minha conta e Blog na Blogspot para divulgação, mais nada.
    Tenho os meus vários Blogs na Wordpress onde é muito mais seguro e não há as trapalhadas que têm havido na Blogspot.

    A si, convém-lhe abrir as outras opções.
    Inteire-se disso, se precisa de ajuda, estou à disposição.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Essa foto é mesmo um cartão postal, que mistura tradição e modernidade arquitetônica, linda, linda!

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!