quarta-feira, 27 de julho de 2016

Gaivotas




8 comentários:

  1. Dá saudades de ver logo de manhã as gaivotas em terra.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que grande revoada, também gosto de fotografar gaivotas em voo.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Esse belo esvoaçar...ondula em maresia o meu pensamento!!!
    Adorei...bj

    ResponderEliminar
  4. ~ ~ ~
    Cada vez que aqui passo, tenho surpresas espetaculares
    captadas por uma Poeta de olhares com sabor a maresia...
    Beijos.
    ~~

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de fotografa-las. Gosto de as ver no mar a pintar as ondas e a praia.
    Nota-se a tua paixão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Piedade, mais uma vez, que espetáculo de fotos! Encantada!

    ResponderEliminar
  7. As gaivotas são o comum, o segredo está em animá-las numa foto, pô-las a voar. Só a fotógrafa saberá qual.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Uma sequência maravilhosa... mas apaixonei-me por aqueles azuis esverdeados da primeira...
    Extraordinário trabalho, como sempre!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!