terça-feira, 31 de julho de 2012

Cisne no Lago


4 comentários:

  1. cisne branco

    pureza

    mulher Celestial.


    feliz dia.

    ResponderEliminar
  2. Essa foto está so-ber-ba! Fiquei extasiada diante de tamanha beleza, o cisne dando o movimento circular às aguas que o cercam, lápis-lazúli e petróleo dão o tom delas. Impossível não lembrar do espetáculo O Lago do Cisne, Odette renascida pelas lentes de Piedade, lindo, lindo!

    Beijo, querida!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando bate a saudade sempre dou meu gentinho
    de fazer minha visita .
    Mesmo sendo uma colinha é o único geito
    de me sentir pertinho de você.
    Quero que saiba que sempre vou amar cada um de vocês
    embora minha tristeza é grande em não poder comentar .
    Creia leio todas as postagens e guardo no meu coração.
    Quem sabe depois da cirurgia alguma coisa melhore ,
    mais isso já é com Deus fé eu tenho e muita.
    Um beijo no coração,Evanir..

    ResponderEliminar
  4. OS CISNES SÃO LIIIIIIIIINDOS.
    Costumo guardar os restos do pão seco para lhes levar, num lago perto daqui...

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!