quarta-feira, 24 de junho de 2026

Flores e Natureza



Cores suaves
No ar, doce perfume
É primavera

©Piedade Araújo Sol

4 comentários:

  1. Lindas cores da primavera em tuas fotos!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Até as ruínas de uma árvore têm beleza na sua foto.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Lindas fotos que me deliciou ver
    ( Também escrevi sobre as flores)
    .
    Saudações poéticas
    .

    ResponderEliminar
  4. Flores, Natureza...
    maravilha de artista supremo
    deleite de todos os seres.

    Mas tanta gente corre ao contrário
    de olhos vendados.

    As duas primeiras delicadeza ímpar,
    a última, possivelmente, inspiração
    de Rodin

    Dias felizes, cara Piedade.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!