Mãos sobre a tela
trabalho feito de afecto
a arte seduz
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Belo haicai e trabalho com reflexos!
ResponderEliminarbeijos, tudo de bom,chica
Exercício
ResponderEliminartentativa
inclinação
fantasia
declinação
sublimação
sacrificial do amor:
dois corpos (in)comuns:
um mais um igual a um
•
Será um bom dia
Beijo.
Lindo trabalho, Pity !! Parabéns!!
ResponderEliminarCaminhos da arte
traçam retas, direções,
semblantes, ações.
Beijinhos!!
aaaaaaart
ResponderEliminar