Gosto de fazer arte
com a fotografia e a poesia.
Todas as imagens
apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as
sentiu…não são perfeitas, nem eu quero
que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra
a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta. Muito obrigada pela visita!
Lindas cores da primavera em tuas fotos!
ResponderEliminarbeijos, chica
Até as ruínas de uma árvore têm beleza na sua foto.
ResponderEliminarUm abraço.
Bom dia:- Lindas fotos que me deliciou ver
ResponderEliminar( Também escrevi sobre as flores)
.
Saudações poéticas
.
Flores, Natureza...
ResponderEliminarmaravilha de artista supremo
deleite de todos os seres.
Mas tanta gente corre ao contrário
de olhos vendados.
•
As duas primeiras delicadeza ímpar,
a última, possivelmente, inspiração
de Rodin
Dias felizes, cara Piedade.