Cores suaves
No ar, doce perfume
É primavera
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
quarta-feira, 24 de junho de 2026
4 comentários:
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Lindas cores da primavera em tuas fotos!
ResponderEliminarbeijos, chica
Até as ruínas de uma árvore têm beleza na sua foto.
ResponderEliminarUm abraço.
Bom dia:- Lindas fotos que me deliciou ver
ResponderEliminar( Também escrevi sobre as flores)
.
Saudações poéticas
.
Flores, Natureza...
ResponderEliminarmaravilha de artista supremo
deleite de todos os seres.
Mas tanta gente corre ao contrário
de olhos vendados.
•
As duas primeiras delicadeza ímpar,
a última, possivelmente, inspiração
de Rodin
Dias felizes, cara Piedade.