Poente manso
acalma a tarde
em ouro
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
LINDAS demais as fotos! Belo haicai! beijos, ótimo fds! chica
ResponderEliminarEncanto com o dourado para receber a noite.
ResponderEliminarSempre lindo este cantinho.
Bom domingo amiga.
Bjs
A alquimia do ouro, Piedade, repetida
ResponderEliminara cada dia aos olhos que acreditam
Bj.
Boa tarde Pity,
ResponderEliminarOs seus poentes são sempre maravilhas que nos oferece.!
O Haicai está em perfeita sintonia.
Ao pôr do sol tudo fica em silêncio e a paz invade-nos.
Beijinhos,
Emília