Gaivotas voam,
ensaiam bailado branco
sobre o sal do mar
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Um belo bailado para ornar o lindo instante de olhar o mar.
ResponderEliminarUma linda semana amiga.
Bjs e paz.
Um mundo de gaivotas!
ResponderEliminarFantásticas as imagens e belas as palavras.
Bjs e boa semana
Boa tarde Pity,
ResponderEliminarFotos fantásticas que captam toda a beleza do bailado das gaivotas.
O Haicai muito belo.
Beijinhos e uma semana abençoada.
Emília
Fundido o aço no calor do zénite
ResponderEliminardistendem as asas no azul
do por-de-sol até à hora do recolher
Entregam-se ao absoluto
•
Recolectores que somos, desde os primeiros tempos, há que colher dias de sol e iodo. O Inverno virá mais adiante. Saúde.