Cume de espuma
Na parede resvala
Dança sobre o mar
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
segunda-feira, 15 de junho de 2026
4 comentários:
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



Imagens fantásticas amiga.
ResponderEliminarBelas marés.
Feliz semana.
Bjs e paz
(Ao olhar)
ResponderEliminarEstendem maresias
heresias de sal
flirtes de cristal
Mares marés
o sonho
nem sabes que o és
(nas fotos)
•
Belas
Bj.
Lindíssima!
ResponderEliminarBom dia Pity,
ResponderEliminarFotos absolutamente brilhantes, assim como o Haicai.
Adorei.
Beijinhos,
Emília