Janelas com arte
encantam o exterior
e o nosso olhar
©Piedade Araújo Sol
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Lindas janelas e haicai! beijos, chica
ResponderEliminarNo meio está a virtuosa
ResponderEliminarde pálpebras cobalto para quem passa
Oferece beleza singela enfeitada a rosas
Na última mora o recato
de grandes olhos pretos
(Cativa, forçada?)
Bonito, Piedade.
O Sol rebrilha apaixonado
Beijo.
Janelas contam historias minha amiga.
ResponderEliminarLindas janelas nos clicks.
Bjs de paz
Boa tarde Pity,
ResponderEliminarAdoro portas e janelas.
As fotos estão magníficas!
Haicai lindo.
Beijinhos,
Emília