Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
8 comentários:
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fantásticas!
ResponderEliminar:)
Soberbas fotos
ResponderEliminarBeijo, bom fim de semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Cabelos soltos que se deixam ir na brisa. Cabelos na brisa inspira liberdade, aventura, descontracção e juventude. Levar a vida de forma mais leve. Deixa a vida despentear-te! O pior que pode acontecer é que precises de te pentear de novo…
ResponderEliminarBjs
Excelentes fotografias....
ResponderEliminarCumprimentos
Boa tarde, maravilhosas imagens em contraluz, a captação do cabelo em movimento torna a mesma mais bela, se é o cabelo de quem penso mais bela fica.
ResponderEliminarAG
Absolutamente apaixonantes, estas imagens!
ResponderEliminarUma celebração à vida... sob a forma de imagem...
Lindíssimas! Beijinhos
Ana
~ ~ ~
ResponderEliminar~~~ Tons vibrantes
que nos são sempre agradáveis e tocantes...
~ Beijinhos, Pi Sol.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Embora não lhes vislumbre a face trata-se de anjo pré-rebelião (de que falei noutro comentário). Ainda não tinham asas de voar. Pulavam, rodopiavam, dançavam. Com a leveza de anjos em palcos fantásticos iluminados de sol e lua. Sempre à hora crepuscular, quando aqueles dois se beijavam.
ResponderEliminarParabéns, Piedade.