todas as portas se fecham,
as janelas não existem,
e tudo o mais é silêncio.
Gosto de fazer arte com a fotografia e a poesia. Todas as imagens apresentadas são de minha autoria,captadas,como o meu olhar as sentiu…não são perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta...
Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!
Lindo!!
ResponderEliminarBeijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Que pena: parece um túmulo. Ainda assim, é poema. Beijo.
ResponderEliminarBoa tarde, todas as portas se fecham, algumas (poucas) se abrem para alguns, ma por vezes mais valem poucas e boas portas abertas do que muitas.
ResponderEliminarA sua cativante magia no fotografar é maravilhosa, resultou numa vez mais na excelente foto apresentada.
AG
Tenho sempre alguma esperança, que cedo ou tarde... mesmo quando uma porta se fecha... uma outra se abrirá no nosso caminho, mais... ou alguma janela... nada é por acaso... e tudo acaba por ter um sentido e um propósito...
ResponderEliminarBelíssimo post, como sempre, Piedade!
Adorando seu blogue, cada vez mais...
Beijos
Ana
Original llamador !!
ResponderEliminarUn beso.