quinta-feira, 14 de julho de 2016

Estratégias




9 comentários:

  1. La gran expresividad de este anamal se aprecia en cada una de las fotos.

    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fiquei me perguntando, o que ele olha com tanto interesse.
    Sônia

    ResponderEliminar
  3. Que bonito! Tive um igual

    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que podia entrar pela janela!
    Vou pela porta para te dar um abraço.

    ResponderEliminar
  5. O que será, que será
    que esconde no olhar?
    Beijo,

    ResponderEliminar
  6. Estratégias de nos encantar o coração!...
    As imagens estão super amorosas!
    Adorei o bichinho! De todos os angulos!!!!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Com vontade de pular e passear?
    Só pela fresca.
    Beijo.
    ~~~

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!