quarta-feira, 13 de julho de 2016

Detalhes




7 comentários:

  1. Cores que se esvoaçam ao leve vento e enche nossos olhos de graça.
    Cotidianos portugueses!
    Gosto das fotos Pi
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Interessante suas fotos, eu gosto de detalhes, mas vc buscou em lugar qque eu não imaginaria. Ficou boa a sequência.

    ResponderEliminar
  3. Tradições que sempre existem

    Beijo e um excelente dia.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelente trabalho minha amiga, gostei destes olhares.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  5. "Ó Maria tira-me a roupa dessa corda que me lembra a dona sem ela"! Lá dizem os estudantes de Coimbra nas serenatas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Magníficos detalhes, nestes tons arrebatadores, que nos prendem a atenção...
    Espectacular sequência! Adoro todas... em especial a segunda, pelo angulo arrojado, e por nos mostrar melhor o recanto colorido da Vespa...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!