quinta-feira, 3 de agosto de 2017

vigilante ...




cenas simples que eu gosto de eternizar na minha lente,
apenas os meus olhares sobre outro olhar,
em constante observação....

9 comentários:

  1. Lindo e bem atento! Adorei! bjs, chicva

    ResponderEliminar
  2. Belas imagens amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Não sei se foi a pedra que encarnou a ave ou se foi a ave que fez-se petrificada pela pedra. Lindos tons e eu te querendo na nossa www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. Por um momento a ave deixou o vestígio do voo no ar e revisitou a rocha. Sobre a vida quieta lhe soprava uma brisa. Bela a sincronia, a do teu olhar e o da ave. Quanto sabem de observação as duas!... Belas fotos. Belo cromatismo!
    Beijos, Piedade!

    ResponderEliminar
  5. A "Vigilante" sequência é toda ela muito boa. Mas no caso da última foto, chega a confundir-se a gaivota real como uma escultural extensão da pedra, formando o corpo da ave; muito bem em qualquer dos casos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Três olhares fantásticos! Gosto especialmente da pose da ave, na segunda imagem...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Publicas con muchas frecuencia y yo lo siento pero no siempre puedo venir, así es que he estado a punto de perderme estas preciosas fotos de mis admiradas gaviotas y de las olas que llegan a besar la arena de la playa. Precioso post. Te felicito. Un abrazo. Franziska

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!