sábado, 26 de agosto de 2017

Reflexos


aguarelas que "pinto" ao sabor da minha lente ...

8 comentários:

  1. Just like a painting, a beautiful artistic picture!
    Have a nice weekend! ☺️

    ResponderEliminar
  2. Um conjunto harmonioso, com uma degradação de cores
    muito interessante...
    Parabéns aos olhares poéticos.
    Beijos, Pi Sol.
    ~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa foto! Amei

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Estas reflectidas "aguarelas" da Piedade são fantásticas e esta tem o particular fascínio do degradê entre tonalidades e as próprias formas das janelas, para o que contribui atractivamente a própria e muito bem vista corrente das águas. Em suma e repetindo-me: fantástico!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Com horas mais plácidas e amplas plantas suas aquarelas. Nelas tudo imerge. Nelas eu sonho.
    beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso este aguarelar... com um efeito lindíssimo e transparecendo serenidade!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!