domingo, 20 de agosto de 2017

Domingo


Da vida o inevitável. Morrer.
Padre Fábio de Melo

7 comentários:

  1. Ficou muito bem enquadrada a torre sineira...
    Um ótimo Domingo abençoado por Deus.~
    Beijinhos, Pi Sol
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. Retirada a cruz, o azul mais azul ficou.
    O bom enquadramento permite, digo eu, digo, mas não sei se sei, um diálogo claro, inteligível, mas também subentendível, entre a torre e o céu, entre duas entidades sagradas, se quisermos - a Torre e o Céu.
    Bj, Piedade.

    ResponderEliminar
  3. Faz hoje dois anos e oito meses que perdi a minha mãe e como dói!
    Gosto do olhar!!!bj

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso. Adorei

    Beijinhos e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. O que dizer?... Um post dominical perfeito!
    Beijinhos, Piedade!
    Bom resto de domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. A comunhão,
    (com o Senhor)
    quando se acredita,
    não é ilusão!
    Beijo, Piedade!

    ResponderEliminar
  7. Piedade AS

    Minha amiga, vou comentar esta foto por dois motivos:

    _ primeiro, salvo que gostaria tivesse incluído no enquadramento o que imagino seja uma cruz no topo da torre, de resto gosto da, por assim dizer, espontaneidade do enquadramento e do que a tomar por base o azul celeste imagino que seja toda a fidelidade pictórica da imagem.

    _segundo, com base na legenda da imagem: "Da vida o inevitável. Morrer." como transcrição do Padre Fábio de Melo. É curioso que precisamente na madrugada de Domingo para Segunda-feira última, escutei num dos pouco programas "Quarto Milénio" que acompanho televisivamente, um dito de consagrado cientista a afirmar que com base em estudos efectuados, primeiro em invertebrados, mais recentemente em mamíferos (ratos) e presentemente já num auto voluntariado caso humano em marcha, que a humanidade está próxima de alcançar, não só a "eterna juventude" como mesmo o "rejuvenescimento" e em ultima análise, salvo acidente mortal, a própria "imortalidade" do ponto de vista natural ou no caso anti-natural. E que isso não estará a mais de duas ou três décadas de inclusive se massificar.

    Introduzi este segundo ponto aqui como mera e oportuna curiosidade, sem quais queres juízos de valor e/ou considerações de fundo ao respeito, ao menos da minha parte e de momento para aqui, em favor, contra ou que tão só complementarmente ao respeito.

    Beijo, com votos da maior e melhor "imortalidade" possível ;)

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!