quinta-feira, 17 de agosto de 2017

o pescador...


e do outro lado a cidade grande ...

8 comentários:

  1. Sabes quanto aprecio as tuas imagens.
    Mas poderias ( digo eu ) ter dado maior realce ao pescador, Piedade...

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  2. Há muito que não frequento esta zona, algures entre Cacilhas e Porto Brandão!?
    E o pescador, mesmo sem a cana na mão, foi muito bem "pescado" :)
    Beijo e resto de excelente semana

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da foto, retrata simplicidade e beleza ao mesmo tempo.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem captado o insólito da situação
    que o fundo da grande cidade torna mais evidente.
    Excelente foto, poetisa.
    Beijos
    ~~~

    ResponderEliminar
  5. Formidável este enquadramento, que nos oferece esta extraordinária panorâmica de Lisboa... e que me trouxe boas recordações, da vista privilegiada, que eu tinha de Lisboa, quando morei aí na margem sul...
    Adorei a foto! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!