sexta-feira, 5 de julho de 2013

Areias


mar e areia fina ,
calor e água fria,
verão e lazer.

11 comentários:

  1. Que azul, Piedade! E um rasgo prata entre esse azul estonteante e a areia, que mais parece uma fixa em ouro. Uma imagem deveras singular, um alento para os olhos e a emoção, já comecei bem o meu dia!

    Foto espetacular!

    ResponderEliminar
  2. Una Fotografía Genial y autenticamente veraniega.
    Abraços e beijos.

    ResponderEliminar
  3. Que cores bonitas, uma imagem que refresca.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Amo esse mar grandioso_ tenho o oceano como quintal e isso me faz melhor.
    Sempre meu abraço e desejo que esteja bem.
    com beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Piedade, quem resiste a um mar desses com essa areia dourada??
    Lindo, lindo! Ah! se eu tivesse um mar pertinho daqui.....

    Um banho de mar
    e descanso na areia
    são bens para nos revigorar.

    Beijos, Vilma

    ResponderEliminar
  6. Olá Piedade maravilhosa foto !
    Parece que o as ondas chegam em nossas mãos.
    um beijo de violetas

    ResponderEliminar
  7. Aqui tão perto e ainda não a senti :(


    beijinho

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!