domingo, 16 de dezembro de 2012

Olhares Meus

14 comentários:

  1. I like this composition.....it's a very good shot.

    Wish you a lovely sunday,

    Kisses, Joop

    ResponderEliminar
  2. Linda imagem...esse verde em destaque muito belo!

    ResponderEliminar
  3. Linda! Maravilhosa. Adoro o mar e o pormenor da rocha está lindo. Beijinho Piedade, bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Mais um lindo olhar...teu..

    Bom domingo Sol.

    ResponderEliminar

  5. Linda imagem!
    Seu olhar contém a magia de ver além.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Seus e meus, nossos. Na infinidade de imagens que se formam por tantos olhares. Bom domingo Pi.

    ResponderEliminar
  7. Interessante a pedra com o musgo ,belo reflexo.
    Parece maré baixa ,porque os musgos aparecem mais em locais onde a água bate com frequencia,
    boa semana

    ResponderEliminar
  8. Uma ilha, foi o que me pareceu à primeira vista. Depois percebi que era rocha.

    Bonito, muito bonito

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E que olhar!!!! Propiciou-me a visão de uma linda imagem. Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Linda, linda!!!
    A maré deixou ali um oásis espelhando o verde musgo!!
    Parabéns! Beijos!

    ResponderEliminar
  11. E que olhar!!!
    O verde deu um charme a foto sensacional!

    Bons Dias!!!

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!