sábado, 29 de dezembro de 2012

Mar


Para a : Lis

17 comentários:

  1. O mar...sempre este mar...tão lindo!

    Bom fim de semana Sol.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Que viva um 2013 belíssimo, como a imagem com a qual nos brindou. As pedras só embelezam o azul dessas águas mágicas. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. I love the seaside....it's a nice shot

    Kisses, Joop

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Pie ,adoro o mar e moro o ano inteiro a seus pés...
    Está mágico essa foto com a neblina e os rochedos quebrando o sentido profundo do azul,
    Um prazer e orgulho imenso fazer parte do seu cotidiano e ter seus olhos através das fotos e da poesia que escreves lindamente,
    Lindo 2013
    grande abraço _ vou levando o meu mar!! rs
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. "A cura para tudo é sempre água salgada: o suor, as lágrimas ou o mar." Isak Dinesei

    Por isso o mar é tão belo! ;)

    Um Bom Ano Novo, com muitas fotos belíssimas como esta! E com muita inspiração para os teus poemas, que gosto tanto de ler!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindíssima. Adoro o mar assim bravio. E as rochas abraçadas por ele. Beijinho Piedade obrigado por todo o carinho Feliz 2013 comtudo de muito bom e sonhos realizados.

    ResponderEliminar
  7. Linda foto!
    Desejo-te um excelente 2013! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Piedade, querida, Bbelissima foto que alegra o meu olhar! Que azul!!! Que Mar!!! O detalhe da cor na formação rochosa acrescenta um toque especial a foto e ao lugar! Adorei e teu olhar nos convida a apreciar tamanha beleza!!!
    Feliz 2013! Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Olá, Piedade, a falta de tempo, aliada a minha impaciência para blogues, e outras ferramentas virtuais, resulta(m) em meu afastamento da blogosfera, eu tenho esses lapsos, algumas vezes isso me satura. Desculpe a ausência.

    Mas as suas fotos continuam com a beleza e qualidades de sempre. Obrigada pela gentileza no meu blogue.

    Que tenhas um excepcional 2013!

    ResponderEliminar
  10. Un Paisaje maravilloso.
    Para este ano de 2013 nos trazer saúde, amor e um pouco de dinheiro.
    Que todos os nossos esperanças e expectativas sejam atendidas.
    Feliz Ano 2013!
    Um abraço.

    ResponderEliminar


  11. Querida amiga Piedade! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
    Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
    Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
    Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
    Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO – 31/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lindo acantilado, me gustan estas fotos donde se puede ver la fuerza de la naturaleza.
    Un beso y feliz año, amiga.

    ResponderEliminar
  13. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. O mar e a maresia, sua principal fonte de inspiração. E o olhar, sempre doce, a colher e recolher as melhores imagens a nos brindar.

    Para 2013... o melhor!


    Beijo Pi.

    ResponderEliminar
  15. E com este teu lindo mar marco encontro contigo em 2013, combinado ? :)

    FELIZ ANO NOVO!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. O nosso mar, aquele que é, fonte de inspiração para os poetas e não só...Linda foto que adorei. Feliz Ano Novo minha querida, com muita saúde e muito, muito amor. Beijos com carinho

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!