quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gatos na Janela


Para o Juan

13 comentários:

  1. Coincidentemente hoje fotografei o da minha vizinha que veio na minha varanda, logo cedo.
    Matei saudade da minha.
    Muito lindos , são companheirinhos,
    gosto muito dos seus poemas e dos seus olhares,Piedade
    estive um tempo lendo e lendo ... rs
    abraços da
    lis

    ResponderEliminar
  2. Lovely shot.....nice light and colors.

    Beijos, Joop

    ResponderEliminar
  3. Preciosa Fotografía, llena de Magia, embrujo y sensibilidad como la de esos gatos.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Uma contraluz difícil de ser capturada com qualidade, e, entretanto, aí está, belíssima.

    Beijo Pi.

    ResponderEliminar
  5. São tão lindos Pi!...Imagem maravilhosa que adorei. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  6. Lindas fotos!! Na janela os felinos apreciam o dia!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Tão lindos!!!
    Ainda bem q aproveitaram o SOL desse dia, que hoje não podem ir à janela sem se molharem ....os meus cães tb estão à espera q passe a chuva para irem dar um passeio

    ResponderEliminar
  8. Hello,
    Very funny shot of these cats.
    Great with a wonderful view through the colorful garden.

    Beijos, Marco

    ResponderEliminar
  9. Que linda foto! Você sempre encontra um foco especial. Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Gracias Piedade, por otra linda fotografía de felinos. Son muy bonitos, además se les ve muy a gusto buscando el calorcito del día.
    De nuevo te doy las gracias por compartirla conmigo.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!