quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sunset





há poentes que nem parecem reais ...

11 comentários:

  1. É real.....?? Maravilha...
    Parabéns
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Piedade,
    que cores fabulosas, bem ao meu estilo que tanto me fascina!
    4 fantásticas fotos, mas a última é mesmo TOP!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Belas de mais! Parabéns pelo bom gosto

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Espetaculares fotografias!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Mas que poentes maravilhosos, Piedade !
    Gostei especialmente do 1º e do 4º.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Wow Piedade...que cores fabulosas, sao
    ao fantasticas. Adoro o dégradé destes tons quentes!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha as cores estão fantásticas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  8. Imagens lindas, Piedade!
    Foram raros os entardeceres, assim cor de fogo, por aqui... mas lá consegui registar alguns...
    Nem sei dizer qual a minha preferida... escolho todas!... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!