segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Outono




um olhar com um cheiro de outono....

9 comentários:

  1. Fotografias fantásticas minha amiga com as belas cores do Outono.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosas fotografias!
    Conhece o site Eyem? Eles publicam suas fotos e você tem a chance de vendê-las.

    ResponderEliminar
  3. Como eu gosto das cores de Outono. Tantas coisas que me traz à mente. Lindas estas fotos.
    Excelente semana. Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olhares que são poemas de outono...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Belos olhares de outono.
    Adorei o post do gato mas não vi lugar para comentar
    é meu animal preferido.
    Boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, Belas fotos com a cor do Outono, eu disse belas fotos?, desculpe, que dizer belíssimas fotos.
    Resto de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  7. Três olhares lindíssimos, assinalando o Outono!
    Gosto de todas as imagens, em especial da perspectiva e tonalidades da primeira!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Não sou fotógrafa, mas, gosto de fazer arte com a fotografia. Todas as palavras e as imagens deste blogue são de minha autoria, excepto as que estão assinaladas com os devidos créditos. Não são fotos perfeitas, nem eu quero que assim sejam, porque por vezes é na imperfeição que se encontra a beleza encoberta.
Muito obrigada pela visita!